HTC TyTN




A segundo palavra é Titan (pronuncia-se táitan) e este bicho é o cão chupando manga! É o primeiro smart phone 3G triband (850/1900/2100MHz), GSM quadband (850/900/1800/1900MHz) e para dados uma sopa de letrinhas só: GPRS/EDGE/WCDMA/HSDPA/802.11b/g além de fazer bluetooth 2.0. Ele pesa 176g, tem camera de 2MP com função de macro e incrívelmente gasta menos bateria em redes GSM do que em redes 3G. Parece que será lançado no final de julho na Europa. Ah sim, ele é mais ou menos do tamanho de um treo. Veja mais sobre o bichano no MobileBurn.




Leia Também


Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Realmente esse PDA é o cão!
    Bem, se alguém quiser, já estou trazendo deles, por R$2570 cada, previsão de entrega no dia 31/07/2006.
    Quem quiser referências minhas, basta me procurar no http://www.palmforum.com.br
    Abraços!
    Eduardo

    Responder
  2. Que caro! eu não pago mais do que 1300 numa coisa destas.

    Responder
  3. Ah, claro! Não paga, mas também não leva, hehehehe…
    Agora sério, você esperava que custasse quantos reais um aparelho que acaba de ser lançado lá fora por 799 dólares? Leve em conta fretes (da loja para os EUA e dos EUA para o Brasil), impostos (importação, IOF do cartão internacional, CPMF), comissão de quem despacha de lá e comissão de quem revende aqui?
    Tá até barato…

    Responder
  4. Você está certo, mas eu posso desejar ele por 1300? Eu acho incompatível um SmartPhone custar mais do que um computador entry-level.

    Responder
  5. Ah, claro, até eu desejo isso. Só não chame ele de smartphone – os smartphones são meros telefones com melhorias na função PDA. O HTC TyTN pertence a uma outra categoria, que é a PocketPC Phone Edition. Ou seja, ele É um verdadeiro computador entry-level, só que de bolso e com telefone integrado 😉

    Responder
  6. ou então, você conhece alguem a morar na europa e pede para esse alguem lhe comprar o htc TyTn e enviar ou trazer para si quando for de ferias ao brasil…. ja pensou numa solução como esta?

    Responder
  7. Essa é “A solução”, falta agora só alguém que eu conheço viajar! 😉

    E me desculpem, O Tytn é um smartphone.

    Responder
  8. Johnny Bravo

     /  11/08/2006

    Engana-se. Smartphones usam sistema operacional diferente e mais limitado. O TyTN é um PocketPC Phone Edition e usa o mesmo sistema operacional dos PocketPCs puros, com algumas alteraçoes para agregar as funçoes de telefonia. Mas aceito as desculpas.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: