HTC Ultimate vem com Windows Phone




myWPEdit Image

Nos últimos meses acompanhei atento o que vem acontecendo com o Windows Phone, sistema operacional da Microsoft para smartphones. Ele não tem nada a ver com o antigo Windows Mobile e está muito mais para sério competidor ao iOS, do que para o Android, que é confuso e fragmentado e com versões incompatíveis entre elas.

O primeiro smartphone com Windows Mobile é o HTC Ultimate, que foi lançado durante o mês de outubro e abaixo você pode ver um vídeo com um demo de como ele funciona.

O HTC Ultimate tem hardware impressionante, com tela de 4.7″ e é mais pesado do que o iPhone, que já é considerado um smartphone pesado. Porém, ao contrário do iPhone, ele é bem resistente e durante o lançamento o telefone foi jogado ao chão para demonstrar sua resistência à quedas.

Resolução é 480×800 pixel de Super LCD, processador Snapdragon S2 de 1.5GHz da Qualcomm, armazenamento de 16 GB, câmera fotográfica de 8 MP e frontal de 1,3 MP. O design do smartphone da HTC com Windows Phone não é dos melhores, e talvez o melhor mesmo do aparelho seja o Windows Phone, mas quando começar a ver os smartphones da Nokia com Windows Phone, a minha opinião mude.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: