HyperDrive para o iPad




Eu vi a noticia, mas achei que era alguma coisa lixenta, mas não é. O Hyperdrive é um HD normal que tem uma porta USB e através do camera kit, permite que conteúdo seja copiado do HD para o iPad. Parece legal, não é? E é quase isto, mas não é de jeito nenhum lixo.

O iPad, através do camera kit, permite que alguns dispositivos sejam conectados à ele e assim pode-se importar arquivos para o iPad. Acontece que isto só acontece em uma direção e apenas arquivos de video e fotos podem entrar. Com o HyperDrive não é diferente. Ele permite que os arquivos de vídeo e imagem sejam importados para o iPad sem problema algum. Uma vez dentro dele, você pode editar, enviar por email e muito mais. Porém, arquivos DOC e outros formatos não dá para transferir.

Outra coisa que não dá para fazer é o sentido inverso. Tirar do iPad e colocar no HyperDrive. É uma pena, mas diga-se de passagem, a limitação não é do produto que estou apresentando, mas sim da Apple que não tem suporte para conectar discos externos e assim liberar acesso à qualquer tipo de arquivo.

Via MacLife.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: