Hyundai i30 chega em Abril




O Hyundai i30 é um carro médio. É um Hatch que vem fazer barulho como todo carro que a Hyundai trouxe até agora ao Brasil. Tucson e Azera são bem bacanas e o i30 também será. Por 62 mil dá para levar teto-solar e ainda câmbio automático. Isto segundo a AutoEsporte. Aliás, em 26 de março o programa AutoEsporte da TV Globo mostrou o i30. Achei demais. Se quiser ver, basta clicar aqui.

Uma das coisas que mais me atrai em carro é o painel. O painel acima é do i30. Você pode ver mais fotos aqui. O chato é que não tem nenhuma informação no site oficial da montadora. 🙁

Mas legal mesmo é saber que a Quatro Rodas já andou com um e fez um ótimo vídeo mostrando como o carro é por dentro, por fora e ainda mostra algumas das várias coisas legais que o Hyundai i30 tem.

Só para você ter uma idéia, o i30 vem com 6 air bags de série, opção de câmbio automático, ABS, controle de estabilidade, disqueteria para 6 discos com capacidade de tocar MP3, ar condicionado digital e bancos em couro. Seu único opcional é teto solar.

O i30 a ser vendido aqui no Brasil terá 4 opções. Automático ou Manual e com ou sem teto solar. O motor tem 2 litros e gera 143 cv com torque de apenas 19 kgfm. Eu sei que é razoável, mas eu esperava mais.

A revista quatro rodas fez uma reportagem sobre este carrinho na edição de março de 2009. O resultado foi ótimo. Em todos os quesitos o carro levou 4,5 estrelas de um total de 5 possíveis. Os únicos pontos fracos são o motor/câmbio e a carroceria.

Leia mais aqui.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: