Hyundai Tucson nacional e importado




A Hyundai terá a primeira e segunda geração do Tucson ao mesmo tempo disponível no Brasil. O Tucson que existe hoje, será nacional e terá preço entre 55 e 60 mil reais. Ótima noticia pra quem deseja um Tucson e péssima para quem já tem um e vai perder uma grana forte quando for vender o carro.

Eu realmente não curto o Hyundai Tucson. Dos carros da Hyundai disponíveis no Brasil o Tucson é certamente a ovelha negra. É um projeto antigo e ultrapassado, pouco prático e faltam diversos equipamentos que deveriam ser padrão em qualquer carro, porém pelo novo preço, parece que a conta parece mais justa e o carro ultrapassado passa a ter o preço que sempre deveria ter tido.

Já o Tucson importado vem com nome diferente. Chama-se ix35 e seu preço será na casa dos 90 mil reais. Preço totalmente artificial, pois é um retrato do preço da concorrência e não o preço baseado em cálculos. Sinal que a CAOA está nem aí para o mercado, mas pensa mais no seu bolso, já que é a representante exclusivo da marca no Brasil.

Tudo vai depender de quais os acessórios que vão habitar o interior do novo Tucson, porém 90 mil é um pouco salgado, mesmo o ix35 sendo um pouco maior que o Tucson atual e almejar novos ares.

Via iCarros e MotorDream.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. iGO1911

     /  04/03/2010

    Se bem que o ix35 vem brigar mercado com o Honda CR-V, Toyota RAV4 , Chevrolet Captiva, então a faixa de preço esta correta, se o carro corresponder ao nivel dos concorrentes.

    Responder
    • Este é exatamente o problema. Pelo que concluí, o ix35 vem para concorrer com estes carros e por isto adotou o seu preço, mesmo não custando isto. É o mesmo caso do Azera. Ele poderia custar 10 mil à menos.

      Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: