Hyundai Veloster em pré-venda




Eu imaginei que o Veloster da Hyundai viria ao Brasil por preços proibitivos, mas pelo que vi não é nada disto. O esportivo da Hyundai está com preço em torno de 68 mil reais. Se você quiser o teto de solar, some 2 mil reais. Se quiser rodas aro 18, mais dois mil reais. Se quiser outra cor que não seja preto ou prata, gasta 5 mil dinheiros e leva a cor branca que é a única alternativa.

O que você leva para casa neste carro? Motor 1.6 16v com injeção direta de combustível capaz de gerar 145 cv, ar condicionado automático, ABS, airbag frontal, lateral e cortina. Câmbio de 6 marchas, seja ele manual ou automático. Na versão automática, o carro tem aquele sistema de duas embragens. O consumo do brinquedo é de 17 km/l.

Eu gostei do interior, mas antes de correr para a Hyundai e reservar o meu, preciso saber mais informações sobre os acessórios. Precisa ter sensor crepuscular, de estacionamento, de chuva, mas será que tem? E a tal da conectividade via bluetooth? Eu bem queria, mas eu queria o Veloster na cor Laranja. Ficou bonito.

As informações que publiquei são de um site, mas se você for olhar outros, há dados conflitantes, quanto ao preço e também dados do motor. O negócio é esperar mesmo. Veja mais aqui, aqui, aqui e aqui.

Abaixo um vídeo mostrando o Veloster no lançamento nos EUA de todos os ângulos, detalhes e perspectivas.

A versão abaixo é de rally. Daria gosto ver este carrinho disputando o WRC.




Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. fernando

     /  09/08/2011

    essa CAOA é ridicula, traz um carro desses com apelo esportivo só nas cores preta e prata, e dai pra quem quer um branco básico cobra mais 5 mil reais.
    Politica sem vergonha, eu desisto de Hyundai por causa dessa CAOA

    Responder
  2. Paulo

     /  30/08/2011

    Se o consumidor brasileiro tivesse um minimo de brio, boicotaria este lançamento da hyundai. Queria ver se esta tal Caoa voltaria a andar com seus pézinhos sujos sobre nossas cabeças….

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: