iBook G4 sai, entra macbooks Intel




Ele não é belo? Veja só o pretinho básico! Simpático não? Mais simpáticos são os preços. Antes de continuar a ler, saiba que você pode ver mais fotinhos dos novos macbooks na AppleInsider. Sobre as configurações nenhuma novidade grande. A tela agora é de 13″ Wide com resolução nativa de 1280×800, a webcam do macbook pro também faz parte do macbook, o conector de energia MagSafe, WiFi, Bluetooth 2.0 e assim vai. Engana-se que o macbook terá processadores diferentes do macbook pro. A única diferença entre os dois é o preço, a resolução nativa do LCD, naturalmente o seu tamanho e a placa de vídeo. Aliás, a placa de vídeo é o mico do novo macbook. 64MB e DDR2? Não dá para acreditar. Outra coisa que não dá para acreditar é o que só dá para ter o pretinho básico na versão mais cara dos macbooks. E por isso você irá gastar 1500 doletas. O modelo mais simples custa milzinho. E para ver todos os detalhes técnicos e a comparação completa entre macbooks e macbooks pro, veja aqui. Ah sim, diz a apple que estes novos macbooks são bem mais velozes que os G4 .




Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Filipe

     /  17/05/2006

    Já está no site oficial.
    Declaro: EU TEREI UM DESTES!!! E digo mais, será branco, com 2 GB de Ram e 100 GB de HD.

    Tenho dito!!!

    Responder
  2. cara eu queria um preto, mas o fato da placa de video ter apenas 64MB desanima…

    Responder
  3. Filipe

     /  18/05/2006

    Abstraí este único detalhe…

    Não vou jogar nele mesmo. Para processar video a memoria RAM e o processador devem segurar a onda.

    Quanto a cor preta, pela experiência, o preto quanto arranha ou descasca fica evidente e feio, meu note antigo, Compaq, está assim. O branco, além de elegante, esconde melhor possíveis arranhoes…

    falou…

    Responder
  4. ah, mas o branco suja com uma facilidade! Já vários iBooks brancos que pareciam fétidos por serem brancos. Bom mesmo é o MacBook Pro que é prata.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: