ICQ não morreu!!!




Eu não acreditei quando vi que o ICQ estava de versão nova. É a versão 6. Algumas semanas atrás eu matei minha saudade do ICQ conversando com o Inagaki. Tentei buscar com todas as forças o twit que ele fez chamando pessoas para bater papo, mas não achei.

Enfim, depois de matar a saudade, me deparei esta semana com a notícia da versão 6. O download você pode fazer aqui. Ah sim, claro! A versão 6 é para Windows. Se você acha que existe uma versão 6 para Mac, esquece. Desde 2002 que não sai nada de novo para o pomar. Aliás, dá até nojo de ver a interface do ICQ para Mac desta época. Nem recomendo visitar a página que você pode virar pedra.

As novidades são muitas, mas como poucos devem ainda usar, nem vou me preocupar em conhecê-las. Se você quiser saber, visite a página What’s New! e veja vídeos e textos com as novidades.

Eu sempre gostei do ICQ e preferia ele ao MSN. Hoje eu uso mais o MSN e GTalk do que o ICQ, porém não uso os clientes padrão. Fico com o Adium que coloca todas as redes num único programa. Enfim, se você ainda usa ICQ, pegue a versão nova.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Para mim o ICQ morreu no Brasil, onde a maior parte das pessoas usa o MSN e as que querem fugir das pessoas usam o GTalk. Acho que só conheço umas 2 pessoas que ainda usam o ICQ. Por isso uso o Pidgin, que une todo mundo. Ele não é perfeito, mas pelo menos reuno todo mundo em um aplicativo.

    Se o programa do ICQ se ligasse a outras redes talvez foose mais fácil voltar ao topo.

    Responder
  2. O ICQ era legal, mas hoje, não importa o cliente que você usa, o que importa é a integração entre as redes, afinal, cada um usa um cliente…

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: