iG com email do Google




Você sabia que o Google agora é o motor atrás do serviço de email do iG? Pois é. A noticia é antiga. Data de novembro de 2007. O Diego, por algum motivo torto desenterrou esta coisa e mandou por email.

Achei legal ele mandar esta dica de noticia e eu não sabia que o total de contas de email está na casa dos 8 milhões. Aliás, o timing dele não poderia ter sido melhor. Aqui em casa o provedor é o Superig e nas últimas semanas o serviço de email tem demonstrado uma instabilidade muito grande. Meu pai ficou mais de uma semana com problemas para enviar mensagens.

Aliás, estes problemas até motivaram algumas mudanças nos endereços de email da família. Eu nunca usei o endereço de email do domínio superig ao qual tive direito. Durante longos anos eu usava uma conta na GMX.NET, um serviço alemão que dava bastante espaço. Depois de um tempo abandonei este serviço por causa do SPAM e por causa do GMail. O GMail nasceu como uma experiência. Eu nunca tinha usado serviços de mensagens através da web.

Grata surpresa. Agora que uso o Gmail para gerência os endereços de email dos meus blogs, devo migrar os endereços de email da família para algum domínio e me livrar dos problemas do iG.

Você sofreu com o iG? Aliás, algum serviço de email já fez você chorar como uma menina que perdeu sua mochila da Hello Kitty nova em folha?




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Camilo Vitorino da Costa

     /  20/03/2008

    só pra constar, o Ibest (alguem lembra???) também usa o email do google.

    Responder
  2. iBest ainda existe? Que nojo… Coisa ruim não morre, né? 😉

    Responder
  3. Lembro até hoje a senha e o login que eu fiz há 8 anos atrás, quando usava o iG como meu webmail pessoal. 😀

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: