I’m in love: Nokia e70




Inacreditávelmente o Nokia e70 não sai da minha cabeça. Decedi que o meu próximo celular seria voltado principalmente a trafego de dados. Sim, dados, simplesmente por que eu não falo muito no telefone e um celular que almeja ser PDA me serve mais do que um simples celular. O e70 é tudo isso e mais. Seu único defeito até agora é a parte móvel, pois ele se abre para mostrar um teclado QWERTY. Para meu terror o dito ainda não está comercialmente disponível. Parece que até julho ele estará e o seu preço certamente vai ser algo muito ruim para o meu bolso e até lá eu vou ter um novo amor. O site da Nokia na europa já tem fartos detalhes sobre o adorável Nokia e70. Melhor do que o e61, o e70 tem camera e é voltado para o mercado corporativo, mas eu o desejo muito. Principalmente por ser adorável, ter teclado qwerty, camera de 2MP, WIFI (SIM WIFI!), bluetooth, iR, Symbian, tela 24bits com resolução de 352×461 (não é legal?) e a incrível capacidade de fazer ligações VoIP. Para minha felicidade descobri um blog que achou uma maneira de ler os manuais preliminares para o dito nos EUA. E melhor do que isso! Tem fotos dele por dentro!!!! Para ver a lista completa de documentos é só ver aqui.




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Nossa, gostei.

    De vier com um preço bom, pode ser um sério candidato a substituto do meu N-Gage…

    Abraço

    Responder
  2. Será que esse teclado QWERTY é tão mais ágil que digitar no teclado normal de um celular?
    Afinal, a gente precisa digitar com o dedão…

    Responder
  3. se for para comparar digitação em teclado qwerty de celular e digitação com teclado de 9 teclas sem o T9, acho que qwerty ganha fácil. Com t9 eu tenho minhas dúvidas.

    Responder
  4. Roberto

     /  05/07/2007

    O Nokia E70 é fantástico. Um aparelho discreto quando fechado revela-se um canivete suisso quando aberto. Seu teclado é completo, sim com acentuação, cedilha e tudo o mais. Mesmo fechado, é um aparelho que integra MP4 (roda até divx e com legenda), MP3, gravador, filma com zoom, fotos excelentes (dá até para revelar), e um PLUS: acesso wireless WLAN internet ou computador em rede, e até impressora. Ah… esqueci de falar que é um excelente celular, ótima qualidade de áudio, bom sinal de área de cobertura. Recomendo!!! E estou vendendo minha Webcam, minha câmera digital, meu MP3, meu MP4, minha filmadora, e até meu notebook… Abraços.

    Responder
  5. Filipe Cardoso Lana

     /  19/08/2007

    Olha, em termo de celular voltado para dados, recomendo algum com windows mobile,
    como o qtek 9100, comercializado pelas operadoras locais, ou então o eten m700,
    este é ultra-completo, tem tecladinho qwerty, gps, wifi, cam 2mpx, muito bom.

    Responder
  6. O M700 é realmente impressionante. Gostaria que ele viesse com Windows Mobile 6 e fosse 3G. Porém, vou vasculhar melhor os dados do M700.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: