Inclua seu link gratuitamente no caracamaluco.com




Semana passada achei um plugin muito interessante para o wordpress. O nome dele é wp-backlinks. Seu funcionamento parece complicado a principio, mas depois de alguns testes entendi perfeitamente. Funciona assim. O plugin mostra uma quantidade de links cadastrados para cada página do seu blog. Por página você pode entender as seguintes: página de artigo, página de categoria, página de página mesmo e home.

Além de fazer este controle de exibição de links cadastrados por página, o plugin ainda permite que visitantes enviem seus links para serem mostrados. Naturalmente existe um esquema de aprovação e ainda um controle para verificar se existe um link recíproco no blog de origem. Bastante prático e acaba com os chatos que mandam emails irritantes dizendo “quer trocar links?”.

Falta ainda dizer uma coisa. Como o plugin está sendo desenvolvido por um caboclo que não tem seu blog hospedado na Dreamhost, o dito não funciona e tive que gastar um pouco de mufa cinzenta para fazer as devidas alterações e já que estava mexendo no código, traduzi as principais partes.

Disponível a mais de uma semana no caracamaluco (basta ver na sidebar, no final da central), ninguém se cadastrou. Não sei se é problema das alterações ou se simplesmente ninguém se interessou em mostrar links por lá. Terminados os testes vou entrar em contato com autor e ver se posso redistribuir com as alterações feitas.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: