iPhone 2.0 será radicalmente diferente?




Enquanto ainda esperamos um posicionamento oficial da Apple em relação a operadora que trará o iPhone ao Brasil, analistas de mercado já falam da versão 2.0 do aparelho.

Fortes rumores afirmam que a versão 2.0 já está em produção e 200 mil unidades estariam prontas no final de maio. A expectativa do mercado é que o novo iPhone seja lançado em junho, com pelo menos 2 milhões de unidades em estoque.

Como eu imaginava, no ano que vem a Apple pode acabar com os contratos de exclusividade com as operadoras e oferecer diferentes iPhones para usuários de todas as operadoras. A estratégia de fazer uma venda de celulares com uma única operadora parece interessante de inicio, por causa dos serviços que o iPhone pode trazer que precisam ter infra criada pela operadora, mas com o sucesso do iPhone a Apple pode achar que o casamento com uma única operadora pode ser um fator limitante para o usuário final. Apesar de lógico, isto deve apenas acabar no ano que vem, quando o acordo com a AT&T de dois anos acaba. Será que teremos iPhones liberados em 2010?

Enquanto isto na Europa, as operadoras lamentam vendas de iPhones abaixo do esperado. Foram vendidos até dezembro pouco mais de 330 mil unidades, quando a projeção era algo em torno de 500 mil.

Veja mais aqui.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: