iPhone 3G em português




Sim, o iPhone finalmente está entre nós. Não todos nós, afinal, o iPhone está mais para bacalhau do que para smartphone. Entendeu a piadinha? Preço salgado – bacalhau… Pegou? 😉 Eu por exemplo detesto bacalhau. já o iPhone…

Enquanto os mais abastados correm loucamente para garantir seu iPhone logo na primeira leva, a Apple manda um email que eu capturei na imagem ao lado. Nele vieram dois links importantes. O primeiro aponta para a página que mostra onde comprar o iPhone. Sites da Vivo e da Claro. Já o segundo link leva para a pagina da Apple onde você vê uma visita guiada em Português.

O mais interessante não é o conteúdo em português, mas o caboclo que apresenta o vídeo. O sotaque brasileiro e dá pra notar que o rapaz fala inglês bem e há muito tempo. Outra coisa é o lado pavão da rapaz. Por que ele precisa ficar fazendo aquilo com os braços? Por que?

Outra: Por que ele não fala O iPhone? iPhone não merece um artigo definido na frente? Claro que merece. Por fim, gostaria de saber quantos de nós ainda surfam na web? Eu navego. O caboclo do vídeo acha que a gente ainda surfa.

Ah, eu não assisti o vídeo todo, mas deve ter mais pérolas. Me conte assim que encontrar.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Hahaha, esse vídeo é uma piada! Só quero saber quem autorizou isso? Pelo amor de deus, nada contra o “caboclo” mas vamos comentar, ele não a pessoa indicada para esse job né?

    Responder
  2. Acabei de pensar uma ótima sacanagem para fazer com o vídeo. Tem que colocar aquela música “passarinho quer cantar…” do Gugu. Vai ficar ótimo.

    Responder
  3. Samuel

     /  27/09/2008

    É feio a falta do artigo, soa amador “Para ligar iPhone”, mas até que o vídeo não foi de todo ruim.

    Responder
  1. Guia de compra de produtos Apple | bernabauer.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: