iPhone 3G: mais 20 países recebem o dito em agosto




Amanhã começa o mês de agosto e após passados os 22 primeiros dias, 20 novos países receberão o iPhone 3G em suas lojas, redes de celular e bolsos. Ou seja, 22 de agosto poderia ser o dia em que a Claro começaria a vender o iPhone 3G por aqui, mas acho pouco provável. Do jeito que as coisas por aqui acabam atrasando, acho mais provável que o iPhone venha na próxima leva de países.

Se a data de lançamento continua um mistério, eu estou mais preocupado com a quantidade de iPhones que serão disponibilizados por aqui e a que preço. No resto do mundo os dois países que mais receberam unidades foram os EUA e GB. Espero que por aqui a quantidade de iPhones fique acima dos 100 mil. E o preço fique abaixo dos mil reais, mesmo que bloqueado.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Taí um aparelho que não tenho a menor intenção de comprar. Já li em muitos blogs estrangeiros e até em grandes portais brasileiros que muitas pessoas reclamam da falta de funções básicas em um aparelho tão caro e tão falado. Exemplos claros disso são a câmera de apenas 2 mp que não grava vídeos, não há a função copiar e colar, não há discagem por voz, e etc.

    Responder
  2. ah vai… eu posso viver muito bem sem estas funções!

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: