iPhone 3GS: curiosidades do lançamento




Sexta feira passada foi o lançamento do iPhone 3GS no Brasil. Eu nem quis saber sobre os preços que as operadoras iam lançar. O que me importava era pegar o plano de serviço mais barato. Dado minhas necessidades eu acabei optando pela Vivo no plano iPhone 50.

Eu combinei com um amigo do trabalho de passar na hora do almoço na loja da Vivo no Barra Shopping para tentar comprar um iPhone na sexta feira passada, mas acabamos não indo. Sábado eu tinha um compromisso na Barra e como o Barra Shopping estava no caminho, acabei entrando para tentar comprar um, mas naturalmente o estoque da loja tinha acabado. Segundo a atendente, foram vendidos uns 80 iPhone somente na sexta feira.

Como não tinha mais nenhum iPhone em estoque, entrei na lista de espera com a expectativa de receber a ligação na segunda ou terça feira. Isto foi por volta de meio dia de sábado. Mais tarde recebo uma ligação dizendo que meu iPhone tinha chegado à loja. Vitória! Cheguei na loja às 16h e a atendente me informou que chegaram apenas 3 unidades à loja e que por meu pedido incluir portabilidade tinha “preferencia”. Finalmente sou especial para alguma coisa, né? 🙂

Acabei descobrindo algumas coisas interessante. Na sexta feira foram feitos mais de 100 reservas além das aproximadamente 80 vendas. A vivo, pelo que a atendente me informou recebeu apenas mil unidades no Rio de Janeiro, mas o pedido era de 30 mil. Como não tenho como confirmar os números, conto o que me contaram.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: