iPhone 3GS desmontado




Assim como o iFixit, que tem tradição em desmontar eletrônicos, outro site mostrou o iPhone 3GS desmonstado. Porém além de mostrar o dito desmontado, o site Rapid Repair mostra algumas informações importantes como o tipo de processador e bateria.

A comparação com o modelo anterior do iPhone é inevitável e também a comparação com o Palm Pre que deve ser o smartphone mais próximo da experiência que o iPhone proporciona, mas além de comparar com o iPhone 3G, o site Rapid Repair resolveu colocar a primeira geração do iPhone na comparação e a evolução não parece tão evidente analisando os números friamente.

Tudo bem que pelo mesmo peso, se tem muito mais, mas as únicas coisas que realmente deram um salto foram a velocidade do processador que passou de 412 para 600 MHz e o tempo de bateria que melhorou para as atividades mais importantes como navegar na internet e assistir vídeos. 😉 Tudo graças a bateria de 1219mAh contra 1150 do iPhone 3G.

E para completar a história, nada melhor do que um vídeo feito com um iPhone 3GS para demonstrar um iPhone 3GS sendo desmontado! Cortesia do iFixit.

Via Gizmodo.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: