iPhone 4 tem vendido pacas




No primeiro dia de pré-venda do novo iPhone, mais de 600 mil pedidos foram feitos. Do dia do lançamento até foram 1.7 milhão deste total cerca de 500 mil foram para os assinantes da AT&T nos EUA. Este total de 1.7 milhão já inclui os volumes do período de pré-venda e já no dia seguinte ao inicio das vendas nas lojas da Apple e outras lojas especializadas os estoques ficaram zerados. Ah sim, também sobre este número de 1.7 mi, é o total até o sábado dia 26.

Nenhum outro telefone (seja ele esperto ou não) foi tão bem sucedido em vendas como o iPhone 4. Aliás, segundo a Reuters ele também nunca foi tão caro para a Apple produzir. A peça mais cara que compõe o espertofone da Apple é a tela, que custa 29 dólares. Somando tudo o custo estimado de peças é em torno de 188 dólares.

E quando a criatura da Apple chega aqui no Brasil? Bom, as primeiras unidades já estão no mercado livre e estão pra lá de caras. Oficialmente o iPhone chega no segundo semestre, mais provável pela segunda parte do mês de setembro, mas antes disto a ANATEL precisa homologar o aparelho, o que deve levar o mês de agosto inteiro, assumindo que o lote de testes chega em julho. Mas nada disto é certo.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: