iPhone 4S contém sódio no Brasil




É impressionante como as coisas no Brasil saem do controle por conta da nossa legislação tributária louca. Hoje é o lançamento do iPhone 4S no Brasil e todas as operadoras estão vendendo em suas lojas os poucos estoques que elas provavelmente tem. Este ano, a partir desta geração a própria Apple está oferecendo através de sua loja online todos os modelos e cores que o iPhone permite.

Eu nunca vi preços tão salgados assim em todos estes anos de industria vital. Eu realmente não tenho condições nem concordo em gastar tanto dinheiro assim num simples (ainda que não seja simples) smartphone. Você pode ver o iPhone 4S à venda no site da Apple.




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. ABUSIVO! Simplesmente esse preço é abusivo. Não há motivos para ter esse valor de mercado, não faz sentido algum. Outros produtos de $200 não são vendidos a R$ 2500 por aqui. Não acompanho muito, mas por favor, alguém me corrija e diga que isso é normal.

    Responder
  2. ah, você viu abaixo:

    “Limite de pedidos do iPhone: dois por cliente.”

    [modo irônico ON]
    Ainda bem que avisaram, eu tava pensando em comprar uns 4
    [modo irônico OFF]

    Responder
    • Eu parei de ler quando vi o preço, mas acho engraçado demais ver que tem um limite. Como se o preço já não fosse limite o suficiente. 😉

      Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: