iPhone 5 funcionará no Brasil em LTE com iOS 6.1




NewImage

Li hoje que a atualização do iOS 6.1 ativou o suporte do iPhone 5 para a rede LTE da Dinamarca. O iOS 6.1 está em fase beta e deve ser lançado nas próximas semanas.

Agora por que raios esta informação é importante para você? Bom, você deve estar pensando em comprar o iPhone 5, mas já escutou que a versão 4G não é compatível com a rede LTE que a ANATEL escolheu para o Brasil. E isto de fato é verdade, até agora. A Dinamarca estava no mesmo caso que o Brasil. Lá o LTE utiliza a Banda 7 (2.6GHz).

A mesma banda foi escolhida para o 4G pela ANATEL e por que um usuário está testando o iOS 6.1 na Dinamarca, descobrimos que a Apple precisava apenas de uma atualização de firmware para ativar o suporte para nossa rede. Potencialmente o iPhone 5 que existe lá fora, pode ser utilizado por aqui apenas com uma atualização de software! Como existem 3 versões de iPhone 5, precisamos descobrir qual deles é o que funciona na banda 7 após a atualização para o iOS 6.1. Ótima notícia, afinal, até o fim do ano a Apple deve inundar o mercado com o iPhone 5 e aproveitar o Natal.

Ah sim, vale lembrar ainda que a ANATEL já homologou o iPhone 5 para ser vendido no Brasil.

Papai Noel, eu mereço um iPhone 5! Lembra de mim, por favor!

Lte denmark

Via 9to5Mac.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. felipe pamplona

     /  07/11/2012

    vc pode informar qual o modelo desse iphone 5 testado na dinamarca (GSM A1428*, CDMA A1429*, GSM A1429*)?

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: