iPhone avaliado pelo WSJ




Mossberg foi o moderador do painel onde Jobs e Gates falaram no All Things Digital. Ele fez isto em vídeo ao invés de escrever um belo texto? Não. Ele fez os dois. Se você quiser ler o que ele escreveu, veja aqui. Segundo ele o iPhone vem bloqueado para ser usado apenas na AT&T.

Dentre os seus concorrentes listados no artigo o iPhone é disparado o mais caro, é o que tem a maior resolução de tela, maior memória e câmera digital de maior resolução. Naturalmente a melhor opção, certo? Não necessariamente. Por ser necessário um contrato de 2 anos com a AT&T (e ser bloqueado), não ter bateria intercambiável, a câmera não grava vídeo e aparentemente não é possível configurar ringtones para serem as MP3 que você escuta através da função de iPod dele.

Nem tudo é derrota. O tempo de bateria é surpreendente, WIFI embutido é um diferencial, o navegador (SAFARI) apesar de ser completo ainda não suporta Adobe Flash, teclado virtual é o maior barato e eu desejo um até o presente momento. Vamos ver o que acontece no futuro. Me preparando para ele, já tratei de atualizar o iTunes para a versão 7.3, que acabou chegando ao meu computador graças ao “Software Update” do OS X.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: