iPhone Bluetooth Headset




Tá vendo a foto aí ao lado? Está? Consegue ver o ‘negócinho’ preto na orelha do menina dos lábios bonitos? Aliás, esta foi uma declaração corajosa. A orelha não é furada, quem garante que é uma mulher? xii… deixa pra lá.

O headset (ou seria earset?) da Apple para o iPhone é bacana, mas serve apenas para o iPhone. À venda desde o meio de julho o fone bluetooth da Apple não é capaz de tocar música, mas serve muito bem ao propósito de falar ao telefone sem colocar o iPhone nas “oreia” como diria nosso presidente, que é uma pessoa feliz por ter duas delas. Uma para vaias e outra para aplausos.

Segundo a avaliação o fone bluetooth não vale a pena se você não tiver um iPhone, mas se você tiver, você é agraciado com alguns acessórios bacanas. Quando em contato com o iPhone, o fone tem sua indicação de bateria mostrada junto com a bateria do telefone.

O fone parece bacana, mas eu ficaria com medo de perder o pobre coitato. Se ele cair da orelha, como os novos fones de ouvido do iPod costumam cair comigo, eu ficaria arrasado. Imagina perder 130 dolares assim do nada?




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: