iPhone com iChat




Lendo o MacSoda ontem, vi um artigo que mexeu comigo. O próximo iPhone parece que terá uma câmera para video conferencia e fecha perfeito com a chegada do iChat no iPhone. A câmera que já existe hoje no iPhone receberá um upgrade e terá possivelmente a resolução de 3.2MP e a câmera de video conferencia será de 0.3MP.

São pelo menos 3 grandes avanços para o iPhone, caso isto tudo seja realmente verdade. O primeiro é o upgrade da câmera de 2MP para 3.2MP, porém, bacana mesmo seria o salto para 5MP, o segundo é a capacidade do iPhone realmente gravar vídeos e por fim o suporte enfim para fazer video conferencia, não que eu achei este último recurso fundamental…

Até mesmo o MobileMe receberá um upgrade para que vídeos sejam publicados diretamente do iPhone. A boa vai ser mesmo esperar o novo iPhone que terá uma atualização muito mais significativa do que sua última no ano passado. Porém o rumor vai ainda um pouco mais além. Não só será possível capturar vídeos na nova versão do hardware do iPhone, mas também será possível editar estes vídeos. Se isto for verdade a Apple pode muito bem acertar a mão neste lançamento incluindo no pacote também um belo salto no armazenamento que hoje é de no máximo 16GB. 32GB? 64GB? Quero tudo!

O novo hardware também terá um upgrade no chip responsável pela rede WIFI. Hoje ele faz apenas a rede G, mas com o novo chip será possível navegar na internet usando 802.11g e talvez também transmitir audio para o som do carro através de ondas FM. Apesar de bacana, isto preocupa por causa da fama de comilão de bateria que o iPhone já tem.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: