iPhone na VIVO em Maio




O dia das mães vem aí e pelo que diz a Folha, o mesmo pode se dizer do Apple iPhone. Estranho ver a reportagem dizer que a Apple quer se apressar para entrar no mercado latino americano. Eu sempre imaginei que éramos comedores de maçãs marginalizados.

Enfim, eu aposto que a VIVO consiga trazer o iPhone para o Brasil, o preço deve ficar entre 1300 e 2500 reais. Mesmo com esta possibilidade, tão perto, eu ainda não me sinto compelido a comprar o iPhone. Mesmo com o lançamento do iPhone SDK. Eu vou esperar a segunda geração e bem possível, um upgrade do iPhone para 3G.




Leia Também


Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Se viesse pela Claro (eu uso TIM) eu até trocaria pra usar um iPhone dentro dos padrões legais, rs, mas pra Vivo não troco mesmo… Prefiro desbloquear. Engraçado que pra mim a Vivo é a empresa que menos tem a ver com Apple aqui no Brasil, aposto que vão colocar uns planos e uns contratos absurdos pra pessoa comprar o brinquedo.

    Observação: ainda aguardando a segunda geração 😉

    Responder
  2. Engraçado, eu tenho a mesma visão. Eu sou assinante da Oi e trocaria apenas pela Claro, mesmo com os problemas de cobertura que eu sempre escuto. A VIVO não me atrai em nada e também acho que é uma empresa nada afim com a Apple.

    Que venha a segunda geração!

    Responder
  3. Estamos EXATAMENTE na mesma situação meu amigo. 😉

    Responder
  4. hehehehe samba de 3 notas! Vamos fundar uma escola de samba do iPhone na Claro? :mrgreen:

    Responder
  5. Daneil Melo

     /  15/03/2008

    Sai da Vivo depois de 10 anos de incomodo, estou na claro. Mesmo sem toda a cobertura da Vivo nem dá para comparar. Vou esperar o IPhone pela Claro, senão desbloqueio um.

    Responder
  6. du

     /  24/03/2008

    pensei que era lei no brasil venderem celulares desbloqueados ou desbloquearem no ato da compra… se isso estiver mesmo em vigor, duvido que a apple lance tão cedo assim, com um contrato com a vivo, ou que seja… a intenção do lucro é pelo contrato com a empresa de telefonia, se não há exclusividade, não há lucro pra eles, mas melhor pra nós!!!

    Responder
  7. Como diria arnaldo cesar coelho: A regra é clara. Celulares podem vir bloqueados desde que exista algum tipo de desconto no valor do aparelho. O limite máximo é de 1 ano, depois pode desbloquear. Veja mais aqui.

    Responder
  1. iPhone no Brasil através da Claro

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: