iPhone no Brasil através da Claro




Enfim! Hoje veio a notícia que eu esperava. Claro que não veio pela operadora que eu queria, mas levando em conta o rumor que rolava, está bem melhor! Quem trás o iPhone para o Brasil é a Claro. Aliás, não é só para o Brasil que iPhone vem. Praticamente toda a América do Sul receberá o tão cobiçado aparelho celular por Steve Jobs.

Era tudo que eu queria. Já estava na hora de abandonar a Oi e ir para a Claro, mesmo sabendo que a cobertura 3G dela é que nem queijo suíço e que a qualidade da rede GSM é tão boa quanto a minha cara nas manhãs de mau humor.

Se você quiser saber mais a respeito, sugiro que você leia o que o Diogo Werner escreveu. Lá você vai descobrir que a venda dos iPhones novos nos EUA deve acontecer a partir de 15 de Junho. Sim! Esta é a data estimada, já que o evento WWDC da Apple ocorre entre 9 e 12 de Junho, aliás, neste evento deve ser anunciado o iPhone com firmware 2.0 que receberá possivelmente um novo hardware! Qual hardware? Hardware 3G!

Pergunta no ar que nem peido em elevador: Será que o iPhone da Claro virá GSM ou 3G? Mistério. Eu espero realmente pelo último. E aposto nele também. Estou certo porém que o preço será altamente salgado, mas como minha vontade é fazer um plano de dados e não um plano de voz, estou preparado para aproveitar um bom desconto me sujeitando a um custo mensal por um serviço.

Agora não me pergunte quando é que teremos iPhone nas lojas da Claro. O comunicado emitido hoje é lacônico. Diz apenas que será este ano. No O Globo você pode ver uma história um pouco maior e eu aposto que a próxima leva de iPhones pode vir desbloqueados, mas mais caros que os atuais.




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Acho que virá o GSM para desovar os que ficarão encalhados nos EUA com a chegada do 3G por la.

    Responder
  2. Já vendem o iPhone no Brasil, tanto em lojas Oi, quanto em lojas Tim, mas o preço é altamente caro para um modelo de 8GB.

    Fico imaginando agora que é oficialmente trazido para o país pela a Claro. O preço vai ser um pouco mais em conta.

    Responder
  3. Quanto será que ele vai custar? Eu estou apostando algo entre 2 mil reais e um pouco mais.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: