iPhone para empresas: quase lá




Depois do lançamento da versão 3.0 do iPhone OS a Apple ainda não consegue agradar totalmente as corporações. É inegável que a Apple vem se esforçando para fornecer ferramentas de segurança que grande corporações precisam, e desde a primeira versão do iPhone, este último upgrade foi o maior dos saltos, mas será que já foi o suficiente?

Segundo o artigo da Macworld parece que ainda não é a hora de grandes bancos abandonarem seus seguros e monolíticos blackberrys por fantásticos iPhones. Porém, para as empresas que não estão tão preocupadas com segurança e pensam em adotar o iPhone como plataforma móvel para seus usuários, a Apple liberou a nova versão do seu iPhone OS Enterprise Deployment Guide. Assim como um novo documento chega, novo software de cofiguração também foi liberado. A versão 2.0 do iPhone Configuration Utility está liberado para download e agora permite fazer configurações em iPhones conectados diretamente através da porta USB do computador ao invés de apenas criar perfis e acessados por meios sem fio como na versão anterior.

Além da ferramenta de configuração e do manual a Apple tem também uma página voltada ao iPhone para o meio corporativo. Acesse.

Via AppleInsider.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: