iPhone + Skype = VoIP Love




Estes incríveis alemães fizeram o que todos queriam. Colocaram o Skype para funcionar no iPhone! Claro que não é tão simples quanto pode parecer. O lance funciona de uma maneira diferente do que você acha. Ao invés de instalar o Skype no iPhone, os germânicos criaram uma página otimizada para acessar os serviços do Skype no iPhone. A página pode ser acessada através do endereço http://skypeforiphone.com/.

Veja mais detalhes aqui.

Via GigaOM e G1.




Leia Também


Deixe um comentário

6 Comentários

  1. hehehe… a cada dia o mundo evolui mais e mais…

    soh falta computador falar!!!

    Responder
  2. Eu de novo..

     /  21/08/2007

    Ah fala serio, isso nao eh privilegio do iPhone (talvez a usabilidade sim) – o meu novo Nokia tem Skype instalado tb!!! 😛 Ainda nao usei, quando o fizer te conto a minha experiencia.

    Responder
  3. Você está certa, mas eu acredito cegamente de que o futuro seja este. No mundo após web 2.0 o lance é usar aplicações em qualquer dispositivo, sem precisar recompilá-las. Para usar Skype no seu Nokia, é necessário baixar e instalar algo que foi projetado para rodar no seu aparelho. Isso é tão século passado! 😉

    Responder
  4. Aplicações “sem compilar” geralmente são muito limitadas. Esse aí, por exemplo, não permite que vc fale pelo iphone. Ele liga para 2 fixos e faz conferência. Você precisará do iphone e de um fixo pra usar o skype… Bela porcaria!

    Responder
  5. manouchk

     /  24/11/2008

    Aplicações sem copilar podem ser tão boa quanto as outras. Por exemplo um programa em python não é compilado mas não tem limitações! Basta saber programar!!

    Responder
  6. manouchk

     /  24/11/2008

    Ainda não pois não comprei meu iphone mas tem a possibilidade de instalar asterisk no iphone.
    http://www.mgamble.ca/oss/iphone_asterisk/
    Para se conectrar no servidor asterisk parece que tem o aplicativo x-lite…

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: