iPhoto não reconhece iPhone




Depois que fiz o update do firmware do iPhone para a versão 4.1, o iPhoto resolveu não mais encontrar o iPhone para cpaturar as fotos que tiro com o espertofone. Coincidência? Talvez. Eu só notei no final de semana passado e o mais estranho é que o no iTunes tudo funciona normalmente. Eu tenho uma dock da Apple que ligo através do cabo original da Apple ao computador.

Desliguei o iPhone, dei reset nele, dei boot no Mac, abri e fechei o iTunes e o iPhoto, abri o iPhoto enquanto o iTunes estava fechado e nada. A única esperança era vasculhar o grande conhecimento que o Google oferece. Depois de uns diversos cliques e várias páginas, fórums e sites visitados, nada resolvi. Apaguei arquivos de configuração, usei programas ninja e obscuros e nada.

Por fim resolvi o meu problema seguindo uma dica que encontrei numa das diversas páginas de um fórum. Mudei a porta USB e mágica! Funcionou. Bizarro? Não. Estranho? Sim. Estou feliz? Claro.




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. jan

     /  30/01/2011

    oi, estou com o mesmo problema, ja mudei de porta usb e nada, o ipad tambem faz isso
    ja nao sei mais a onde recorrer

    Responder
  2. Alessandro

     /  23/02/2012

    Cara, muito obrigado pela informação, só foi eu mudar de porta USB e o iPhone apareceu no iPhoto. Muito obrigado pela dica! Abç!

    Responder
  3. Leandro

     /  16/05/2013

    Caraca, na hora que li achei que não fosse funcionar, tentei e funcionou! Animal, boa dica! Bem prática rs.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: