iPod 5G: tempo de bateria




Eu descobri este mês que a bateria do meu iPod 5G de 30GB dura 7 horas. Foi por um acaso. Aconteceu assim. Numa bela manha de sol, ia eu feliz e contente para o trabalho. Sai de casa, liguei o iPod e fui dirigindo. Ah, sim, esqueci de dizer que eu uso o iTrip para escutar o iPod no carro. Saí de casa às 9:37.

Chegando perto do trabalho acabei dando carona a duas vizinhas de baia, que devem ter tirado minha concentração, mas me deram uma sorte desigual para conseguir uma vaga perto da saida do estacionamento. Pois bem, desliguei o carro e desliguei o iPod. Ou pensei que o fiz. Tirei o iPod do carro, por que estava fazendo um calor do cão e não queria deixar o pobre coitado do meu adorável iPod no carro debaixo de um sol de rachar a alma. Levei o para a minha sala e guardei o no meu armário.

Final do dia chega e começa a rotina de ir para casa. Pego o iPod, entro no carro feliz ainda com a ótima vaga que consegui, ligo o iPod e nada. Mas que diabo? Eu tinha carregado o iPod na noite anterior. Tava 100% quando saí de casa. Bem, voltei escutando o motor do carro.

Entro em casa ainda pensando na morte da bezerra, digo, bateria e plugo o dito no computador. Ele volta a vida. Resolvo ver o histórico de músicas tocadas recentemente e mato o mistério. Quando saí do carro, fiquei tão feliz com a vaga e por ter dado carona as minhas belas vizinhas de baia que me descuidei e não desliguei o iPod. Ele tocou de 9:37 até 16:37.

Conclusão: iPod com 1 ano de uso e iTrip espetado toca música durante 7 horas.




Leia Também


Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Você escreveu iPod 11 vezes no post… Fora o título e as tags.

    Só pra não perder o costume de chato.

    Responder
  2. Um pequeno desvio de assunto: você mora em São Paulo? Explico.

    É que penso em comprar um iPod para desfrutar meu Nano no carro. Mas receio que não funcione satisfatoriamente por causa das interferências, prédios e outras lendas tecnourbanas típicas daqui.

    Abs.,

    Agê.
    (frequentador assíduo do Bernabauer).

    Responder
  3. oooooops….. pretendo comprar um iPod não… pretendo comprar um iTrip ❗
    Excusas…

    Responder
  4. Cara, não moro em Sampa não. Aqui no Rio foi dificil de achar uma frequencia livre sem interferencias. Uso hoje a FM 88.9

    Doufer: Escrevi 11 vezes a palavra iPod? Meu Deus. Me empoguei!!! 😀

    Responder
  5. Com iTrip a bateria dura menos, pois ele usa a energia do iPod. /o/

    Responder
  6. preciso esquecer meu ipod ligado sem o iTrip conectado para descobrir quanto dura a bateria. 😀 Alguém aí não está a fim de fazer isso não?

    Responder
  7. Huhauhauahua, Mr. Bauer (sem ofensas, mas eu sempre lembro do Jack Bauer de 24h! hahahah), algum americano ocioso já deve ter feito isso, no iLounge.com deve ser encontrável(?), :mrgreen:

    Responder
  8. hehehehe Eu sou mais bonzinho do que o meu primo Jack! 😉 certamente alguém já deve ter feito isso, mas quando um brasileiro faz dá uma idéia completamente diferente, não é? 😉

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: