iPod com WiFi: Vingle




Diz a boca pequena que a Apple anda trabalhando em um iPod com WiFi que poderá se chamar Vingle. “Vingle” foi registrado a pouco tempo pela Apple e dá a idéia de ser uma ferramenta ‘social’, que até faz sentido se pensarmos em iPod com Wifi, imagine poder passar fotos, videos e músicas de um iPod para o outro sem cabos? Acessar a loja do iTunes então nem se fala! 😉 Será que este rumor tem algum fundo de verdade?




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Engraçado como a Apple ou acerta em cheio nos nomes ou dá com os burros n´água. Quanto a minha opinião, acho difícil, já que a tendência das empresas é aumentar o nível de bloqueios para manter esse formato ultrapassado de comércio (cds com travas anticópia, itunes e por aí vai…)

    Bom, eu acho que pode ser isso. Tomara que não.

    Responder
  2. A pena é que estes nomes só fazem sentidos para o mercado americano. A Apple deveria perceber que a demanda de produtos Apple é muito maior do que os que falam inglês.
    Sobre os bloqueios, acho que sim, devem existir, afinal do jeito questá hoje é complicado, tem muita gente que não está ganhando o que deveria. Mas um iPod com wifi poe por agua abaixo os bloqueios. Acho que tá mais para boato do que para outra coisa. Ou então a Apple tem um esquema revolucionário a caminho… Xi!

    Responder
  3. Passar músicas de um iPod para outro por wi-fi? Hm, e o “don´t steal music” da Apple, como fica? 🙂

    Responder
  4. bom… err… bem… não sei, mas não seria interessante poder passar músicas de um iPod para outro? Acho que músicas que vem pelo iTunes, que tem DRM, não daria para passar de iPod para iPod via WiFi, mas as demais que não tem DRM pode ser que dê… Outra coisa que poderia fazer via WiFi é transferir do micro para o iPod ou acessar a loja da iTunes direito do branquelo (ou pretinho).

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: