“iPod in da Newz”




iPod está na mídia! Sempre! Mas nem sempre como noticia boa. As últimas que publiquei aqui foi sobre a Apple sendo processada nos EUA por usuários descontentes com a facilidade com a qual o iPod nano se arranha e mais recente quando o noticiei que a Apple estaria trocando iPod danificados fisicamente por outro novo sem perguntar absolutamente nada. Bem, agora o meu O Globo diz duas coisas.

A primeira diz respeito a a industria pornográfica que está começando a produzir conteúdo de vídeo para o iPod. Afinal, do que adianta um equipamento que toca vídeo se você não tem um video de sacanagem para colocar nele? 😉

A segunda noticia é triste. O iPod só estava sendo alvo de ladrões em NY, mas parece que agora na zona sul do RJ não é mais seguro andar com seu lindo e vitaminado iPod. Que merda, hein?




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Qual é o problema de esconder o aparelho no bolso e usar um fone de ouvido que não seja o original branco (que aliás nem é essas coisas)? Se for roubado na rua, muito provavelmente é por ostentar o aparelho. Sinto muito.

    Responder
  2. Ah fala sério! O fone de ouvido do iPod é um espetáculo! Mas, vc tem razão sim! Trocando o fone e mantendo o iPod no bolso realmente diminui a chance de perder o querido player de MP3 da Apple. Só tem um problema. O iPod não é simplesmente um tocador de música em MP3. Ele é uma afirmação. Usar um destes fingindo que é outra coisa simplesmente não dá. Se for para usar assim, é melhor economizar a grana e comprar um muvo da creative ou qualquer outro tocador de MP3 que a Casa e Video vende aí a preço módicos e parcelas infinitas para o povo comprar. :mrgreen:

    Responder
  3. Dea

     /  18/11/2005

    O fone é ótimo! Ipod realmente é uma afirmação, quase um estilo de vida. Não troco meu fone branco por nada.
    E só tirei meu ipod uma vez de dentro do bolso para ouvir: “Nossa! Que radinho(sic) mais bonitinho!”
    Pelo menos aqui em Belo Horizonte ainda é seguro usar o fone. Quando não for mais, eu espero que já tenha o fone sem fio.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: