iPod video: minha avaliação (parte 1)




Sim, um iPod video pousou na minha mão. Vou contar como ele é, as coisas boas e as ruins. Vou falar da embalagem, de como ele toca vídeo, da bateria, dos famosos arranhões e de claro, do som dele. Tudo isso com apenas uma foto do bono na capa da caixa. Claro que não vou conseguir falar de tudo que você quer saber sobre o iPod video, por isso, não deixe de perguntar qualquer coisa que vier a cabeça e que eu não tenha falado aqui. Estou pronto para responder qualquer pergunta sobre o iPod. Aliás, acho que se o o homem de lata do filme O Mágico de Oz estivesse aqui, ele teria um iPod como coração. 😉

Embalagem
A caixinha na qual o iPod vem é muito simpática. Parece muito com a caixinha do nano e é uma obra de arte. Milimetricamente calculada, muitas embalagens de DVDs duplos poderiam ser tão boas quanta estas da Apple. Dentro vem o kit (quase) básico. Vem o cabo USB, que faz papel duplo de carregador, uma capinha de tecido bastante macio na qual você coloca o iPod, vem ainda o headfone e dois pares de espumas. O CD com o iTunes está na caixinha também e serve para fazer colocar em um quadro de tão bonito que é.

Acabei decidindo dividir esta avaliação em 4 devido ao tamanho. A cada sábado será publicada uma parte. Acabei errando a publicação e hoje a avaliação acabou sendo publicada por inteiro. Isso que dá não saber mexer com informática ;-).

Semana que vem o item abordado é a tela. Até lá!




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. beta

     /  22/01/2006

    i-na-cre-di-tá-vel! eu queria saber da tela do ipod video, você já escreveu sobre ela e eu vou ter que esperar até o sábado que vem??? Bernardo, isso não se faz com uma leitora curiosa! Isso não se faz! 😕

    Responder
  2. Helena

     /  22/01/2007

    Olá,
    Gostei muito dos seus artigos.
    Qualquer coisa que você quiser baixar no ipod é pago??? Mesmo para converter seus cds em itunes??
    Obrigada,

    Responder
  3. olá helena, Você pode colocar qualquer MP3 no seu iPod. o iTunes é apenas o gerenciador do iPod, através dele você coloca ou apaga as músicas do seu iPod.

    O iTunes tem uma integração online com a loja iTunes, lá você pode comprar músicas, mas não é obrigatório. 😉

    obrigado, espero ter ajudado.
    Bernardo

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: