iPod video: minha avaliação (parte 2)




Tela
Através das fotos, o iPod video parece bastante desproporcional e largo comparado com as gerações anteriores e demais linhas existentes hoje. Mas quando você o segura na mão essa aparência não se confirma. O iPod video é ótimo, não é largo demais, cabe bem no bolso e na mão. Sua tela de pouco mais de 5 cm de largura e 4 cm de altura tem 2,5 polegadas medidas na diagonal. Sua espessura? Menor do que o K700i e um pouco mais gordo que o nano.

O brilho da tela é ótimo, dá para ver em ambientes bem iluminados e escuros. Faz falta porém um controle manual de brilho e contraste. Em ambientes muito escuros a tela parece um sol de tão forte. Uma coisa que muita gente falava é a qualidade da tela. Eu achei a tela ótima. Tão boa quanto a do K700i. Para assistir vídeos em mp4 que você pode baixar através do iTunes a qualidade é muito boa.

A única configuração possível em relação a tela é o tempo que o backlight fica ligado. Pode ser desligado, 2 segundos, 5, 10 e mais tempo. O mais confortável é 5 segundos, mas acabei configurando para apenas 2 segundos para economizar bateria.

Semana que vem finalmente falo da fantástica característica de tocar vídeo.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Dea

     /  28/01/2006

    Eu não ligo mais o backlight. Consome muito da bateria. E adorei a propaganda básica do diggnation.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: