IPTV

Estava lendo sobre IPTV e acabei caindo num artigo da IDGNow! que mostra um pouco da realidade do IPTV. Falta regulamentação e definição clara do modelo de negócio. Não sei quão ingênuo eu sou, mas será que não seria no mínimo no primeiro momento fazer com que IPTV siga o mesmo modelo da TV aberta? Programação e conteúdo liberado sustentado por anuncios intercalados na programação. Acaba sendo tão melhor, por que dá para saber a audiência exata. Sei lá. Se não for assim, pode seguir o exemplo do GMC, onde os anuncios são mostrados antes do programa a ser visto online.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

2 respostas para “IPTV”

  1. Avatar de toucego
    toucego

    Num mundo perfeito o IPTV seria gratis…mas como as operadoras têm de investir em aumento de largura de banda para suportar o IPTV axo k é dificil ser gratis, sendo k como acabam por oferecer um serviço de tv por assinatura, logo, estao a pferecer o mesmo serviço mas por outro meio(satelite, cabo, IP, etc)…

  2. Avatar de bernabauer

    eu sempre fico dividido. Conteúdo eu acredito que deve ser pago para não exibir anuncios. Se tiver anuncios, deveria ser conteúdo gratuíto.

    Seilá. Pra mim IPTV é um novo meio de transportar conteúdo. Só. Assim como existe TV a cabo, satélite, MMDS ou VHF/UHF.

    O alltv é grátis, mas quem é que assiste? eu só uso para testar banda larga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *