iTrip para iPhone




Nos tempos do iPod eu era um fã do iTrip. Mesmo não funcionado corretamente e ser muito difícil achar uma freqüência FM livre para usar o dito com o rádio do carro, eu gostava dele. O fabricante que fazia este acessório (ou melhor, faz) para o iPhone se chama Griffin e agora eles recriaram o pequeno gadget para funcionar com o iPhone.

Com as novidades da versão 3.0 do iPhone OS, o novo acessório pode ser controlado através de um App e não mais precisa ser configurado através de botões do acessório, que aliás custa 50 doletinhas e a app é grátis. Ainda bem né?

O novo iTrip para iPhone, é porém muito melhor do que sua versão anterior para iPod. Pelo menos é bem melhor do que a versão que eu tinha. Este novo pode transmitir os dados da música para rádios compatíveis com RDS. Seu LCD é fácil de ler em qualquer ambiente e ele tem um scanner que ajuda a determinar qual frequência é melhor para ser usada.

Seu preço até justifica ainda tê-lo como opção para escutar músicas do iPhone no carro, mas a maioria dos automóveis bons já estão vindo com adaptadores de iPod e iPhone. Talvez seja uma questão de tempo até este acessório sumir do mercado de vez.

Via ubergizmo.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: