iTunes não apaga os podcast assistidos




Meu iTunes é meio louco. Eu configurei o dito para que ele sempre apague os podcasts assistidos quando é atualizado. Acontece que ele nem sempre faz o que eu quero, ele literalmente parece que tem 8 anos e faz birra e só o que ele quer. Acontece que eu não abro o iTunes todos os dias e alguns episódios acabam sendo pulados pelo recurso automático de atualização então preciso forçar o download manual.

Este download manual parece que faz uma determinada configuração ser feita. Configuração, diga-se de passagem, idiota. Só por que eu faço o download manual o episódio fica configurado para não ser apagado? Por que? Por que? Eu descobri isto num artigo velho. Sim, velho. Tudo que tem mais de um ano é velho. Pelo menos na internet.


A solução para o caso é configurar da maneira que coloquei na imagem acima. Todos os downloads devem ser feitos e não só o último e apenas os episódios não assistidos deverão ser guardados. Com isto o meu problema foi resolvido. Mas achei uma merda que o download manual faz com que o auto delete do episódio não seja configurado.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Tem coisas que só a Apple faz para você! hahahah Eu tinha o mesmo problema e resolvi ficar fazer upgrade de disco e ficar com todos!hahahha

    Responder
  2. Meu iPod estava abarrotado até a tampa, ao invés de fazer o upgrade, acabei optando pela pesquisa da resolução do problema! 😉

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: