Jardim de pedras japonês dentro da mesa de centro




Eu adoro jardim de pedra. Gostaria de ter uma casa apenas para ter um grande jardim de pedras e lá poder fazer alguma meditação. Pensando neste tipo de coisa, muita loja oferece um pequeno quadrado de areia para colocar na mesa ou usar como decoração de quem mora em apartamento.

Agora a coisa está um pouco diferente. Depois de um banho de tecnologia e um upgrade de quadradinho para mesa de centro. O projeto é fantástico. A idéia veio da cabeça de um rapaz que resolveu colocar o projeto no site kickstarter, que ajuda grandes idéias a virarem produtos comerciais.

NewImage

A mesa é capaz de reproduzir alguns desenhos na areia de maneira robótica. Os desenhos ficam num cartão SD ou podem ser carregados por um cabo USB. Ao invés de ter WIFI, a mesa pode ter um modem 3G, que em conjunto com um app de smartphone pode ser controlado à distância. A mesa também é iluminada e o seu brilho pode ser ajustado.

Além da mesa, uma versão para ser colocada sobre uma mesa e portanto menor, também está em desenvolvimento. Veja os vídeo abaixo. O produto se chama Zen Table.