Jobs fala aos acionistas




Então na semana passada Jobs teve um encontro com acionistas. Durante o encontro ele falou sobre alguns pontos. Falou do iPhone. Disse que estão todos empenhados na tarefa de terminar o iPhone. Devido ao empenho o Leopard está atrasado, mas ninguém vai ficar triste, afinal Steve Jobs prometeu que a espera valerá a pena.

Steve também aproveitou para alfinetar a Microsoft, quando disse que criar novos produtos não é tão fácil quando preencher um cheque. Se este fosse o caso, a Microsoft teria ótimos produtos, completou.

Ainda sobre o iPhone Jobs falou que existe um esforço para fazer com que terceiros consigam desenvolver aplicações para o celular/PDA/MP3 Player da Apple, mas ainda existem resistência interna em relação a segurança. Acho que neste assunto, é certo de que terceiros desenvolvam aplicações, é apenas uma questão de tempo.

Para fechar o assunto Jobs assumiu que o serviço .Mac está entregue a sorte, mas que no futuro ele voltará ao foco das atenções e novas funcionalidades serão lançadas.

Veja mais aqui.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Uma das minhas maiores críticas com relação a Apple é o serviço .Mac. Eles realmente abandonaram esse produto. 1GB por $99.95 é brincadeira. Veremos o que a Apple vai fazer.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: