Jogos do Kinect roubam




O video acima mostra o desepenho do maluco que resolveu jogar usando o Kinect, novo método de controlar jogos da Microsoft. Ele simplesmente se senta numa posição e não se mexe até o final do jogo. Realmente faz um pensar se o jogo não tem algum tipo de auto-controle que faz com que o carro siga um caminho pré-determinado.

Sem fazer absolutamente nada ele ainda chega em terceiro, sem falar que ele aparecem em primeiro em alguns momentos. To começando a achar que o Kinect é legal, mas os jogos tem algum cheet já interno que faz com que o carro siga um caminho e sua trajetória é apenas levemente alterada pelos controles do Kinect.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. mauro

     /  26/11/2010

    Kra… compre um XBOX 360 com Kinect é seja feliz!! Isso é conversa pra boi dormir e o que me surpreende é que tem pessoas que nem vc que acreditam. Não sei se reparou mas o jogo é infanto-juvenil e tem diversos niveis de dificuldade desde a RETARDADO até a DIFICIL, realmente isso é um recurso do jogo no nável FACIL para ajudar as crianças que, comprovadamente possuem a cordenação motora menor que de um adulto… No mais, o cara apenas escolheu a pista mais simples, colocou no nivel de dificuldade menor e ligou todos o auxilios possiveis! E vc… tem um Master System??? AhuHAUHAUHAuHA.

    Responder
  2. Jefferson

     /  29/11/2010

    Boa Tarde.

    Comprei na semana passada o Kinect e com certeza é diversão garantida, como já comentaram se você jogar com todas as assistências e no nívl mais fácil que é recomendado para crianças, com certeza vai acontecer isso, caso contrário você vai pilotar seu carro.
    O que acho muito engraçado é um adulto, ficar inventando coisas para desmeresser alguns produtos.
    Isso é falta de ter o que fazer.
    Abraços.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: