Jogos passatempo para Mac




Motivado pelo artigo de ontem onde listei os programas mais populares para Mac e também o tweet do Leo resolvi vasculhar o MacUpdate pelos jogos bacanas para ter localmente no Mac. Atualmente eu tenho meus jogos passatempo na web em flash, mas é bem mais prático ter um jogo local e não depender da web para se divertir.

Bem, fui no MacUpdate e fiz o filtro para mostrar os jogos mais atuais. Vasculhei a lista e não achei nada que prestasse. Eu estava com sono quando passei meus olhos pela lista então eu posso ter perdido alguma coisa interessante, por isto, se você for revê-la e encontrar algo descente, por favor, me avise. Eu adoraria jogar Go no Mac.




Leia Também


Deixe um comentário

10 Comentários

  1. Tamiris

     /  12/02/2009

    Ah eu adoro os da PopCap tem vários, aqueles bem bobinhos, geralmente são puzzles. O que eu mais gosto e sou viciada é o Zuma. Conhece?

    Responder
    • Conheço sim! Já fui viciado no Zuma, mas estes jogos da PopCap são todos em flash e online. Queria mesmo são joguinho para usar no Mac mesmo.

      Responder
  2. Eu era viciado no Quinn, eh um tetris mto bem feitinho, q tem a possibilidade de jogar online, tem ranking, etc. Eu tentei jogar paciencia tb, mas era mto “boring”.
    Hum, eu ja joguei tb um Pong q era um widget, mas deixa quieto, nao vou nem recomendar …

    Responder
  3. Tamiris

     /  13/02/2009

    Não, berna, não é online é instalado mesmo.
    Ah caramba, como esqueci do Quinn? Ele é ótimo, super bem feito, bonito, tem várias opções, amo. Parece que foi um brasileiro que fez, to certa?

    Responder
    • Agora lembrei do Quinn. Foi o primeiro jogo que coloquei no meu primeiro mac. Já o Zuma, é shareware. Fiquei cabrero de instalar o demo e ficar com o gostinho de quero mais… Você comprou o dito?

      Responder
  4. Tamiris

     /  15/02/2009

    aaa 😐
    eu peguei no piratebay, o pacote com vários jogos do popcap

    Responder
    • Cuidado com vírus! O grande trunfo do conficker para windows foi usar máquinas com software pirata… No Mac a mesma coisa está acontecendo. Veja o caso do Photoshop CS4 e do iWork 09. Ambos apareceram nos sites de torrents infectados.

      Quem avisa, amigo é! 😉

      Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: