Joost For Friends




A Joost lançou versão nova que se chama Friends Edition. Com ele mudam algumas coisas. Em ambas versões (Mac e PC) na primeira execução você informa o seu nome, data de nascimento e sexo. Isso porém não é tudo.

Os programas agora tem indicação de faixa etária recomendada e você pode copiar links e enviar aos seus amigos para eles verem o que você está vendo. Um exemplo é http://joost.com/044000h que aponta para uma página onde fala sobre o programa e se você for um sortudo de ter o Joost instalado, pode clicar na página e assistir o programa. O link é fétido, poderia ser mais bonitinho, mas como nada é para sempre, quem sabe eles não mudam isso em breve?

No Windows existem alguns problemas conhecidos com o tvrunner.exe que pode não ter sua execução terminada com o fechamento do Joost. Uma função que eu só vi no Windows é o minimizar para o system tray o que permite que o programa continue rodando e aguardando para ser executado.

A lista completa de novidades para Mac você encontra nas notas da nova versão. Aliás, lá tem uma lista de teclas de atalho para você usar dentro do Joost e a função de cada um dos botões do controle remoto, caso você tenha um dos novos Macs.

Se você usa PC, pode contar com uma lista de novidades também. Lá você vai encontrar teclas de atalho e outros informações sobre Direct-X e coisas específicas do Windows. Veja aqui.

Faça o download da versão para Windows aqui e para Mac aqui.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: