Kia Picanto 2012




O Kia Picanto se chama Morning na Coréia. Por lá o carro começa a ter sua divulgação veiculado à TV.

Ele parece ser maior do que ele realmente é, mas não se engane. Detalhes virão no salão de Genebra durante o mês de março.

Eu gostei do interior. Está bem mais bonito e o volante com apenas dois raios, está ótimo. A única coisa que eu desejo é que o motor fosse elétrico ou de 1.4 ao invés de 1.0 flex, como possivelmente será a versão vendida aqui no Brasil a partir do segundo semestre.

Indo além, na Europa ele terá a tecnologia Start-Stop que aumente ainda mais a economia de combustivel e diminui a emissão de CO2. Segundo a informação do Autoblog, o consumo do novo Picanto com esta tecnologia é de até 24 km/l. O motor de 4 cilindros dá espaço para um de 3 de mil cilindradas e também um de 1.2 com quatro cilindros.

Eu adoro este carro, apesar dos comentários negativos sobre a assistência e disponibilidade de peças de reposição num outro artigo que escrevi sobre o carrinho da Kia em 2009.

Via AutoEsporte.




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Já havia comentado sobre o modelo anterior aqui no seu blog. Gostava muito do modelo anterior, mas acho que o visual não ajudava muito.

    Esse modelo ficou ótimo!

    A vinda dele coincidiu com a minha troca de carro. Fui vê-lo no showroom e foi amor a primeira vista. Comprei e agora estou, ansioso, esperando chegar.

    Responder
  2. Comprei o prata EX manual. O carro ficou show mesmo.
    Acho que esse modelo vai vender muito.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: