Kia Soul 2010 no Brasil




Eu realmente não estava esperando que o Kia Soul viesse ao Brasil assim tão cedo. Ele pode parecer uma caixa de sapato, mas ele me chamou a atenção mesmo assim. Por fora ele é assim, único e bem chamativo, mas modernoso ao mesmo tempo. Eu acredito que ele deve concorrer por aqui com o Fit e pelo preço, acho que ele ganha fácil. O que me chamou a atenção para este carro foi o tweet to iCarros e também o contato do Gabriel Tadeu que me enviou um email apontando para o mesmo artigo.

A Kia anunciou os preços para o carro no Brasil. Serão 3 modelos com câmbio manual (ECA!) e dois automáticos. O motor tem 124 cv com a habitual garantia de 5 anos ou 100 mil km. O modelo mais barato vai custar R$ 51.490 (já com a redução de IPI), claro que com câmbio manual. As demais versões com este câmbio vão custar 55,9 mil reais e 59,9 mil reais.

As versões com câmbio automático custarão 60,9 e 64,9 mil reais. As versões top de linha terão uma câmera na traseira com um LCD para ajudar à dar a ré e rodas de 18 polegadas. É isto mesmo 18″. RODÃO!

Depois de ver o vídeo que coloquei neste artigo, fiquei decepcionado com o interior.

O que é mais legal é que o site da Kia Motors do Brasil já está atualizada e tem o Soul listado feliz e contente por lá, ainda que com o aviso de “lançamento futuro”. Muito melhor do que a Hyundai Motors do Brasil. Aquele site é o terror.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: