Kindle no Windows 7 será diferente




A Amazon está realmente empenhada em fazer sua solução de leitura de livros eletrônicas onipresente e na minha opinião está fazendo bem feito. O Kindle finalmente recebeu uma versão mundial, está presente no iPhone e também estará presente no desktop. Claro que primeiro no Windows, mas tenho certeza de que virá também para o Mac OS X.

A data certa para o Kindle chegar ao Windows não foi definida, porém é esperado para o final deste mês. Se você for um feliz usuário de Windows 7 e claro um notebook com tela sensível ao toque, poderá usufruir de diversas funcionalidades, digo, aproveitar as firulas que as telas sensível ao toque podem te dar e só o Windows 7 é capaz de entregar. Nada de usar teclado, basta tocar na tela e o Software do Kindle para Windows identificará o que você quer. Vai ter recurso inclusive para suportar o pinch (aquele movimento típico para fazer zoom do iPhone).

Independente de onde você compre o seu livro eletrônico, você poderá usá-lo no seu dispositivo Kindle, no iPhone ou no computador. Você só vai pagar uma única vez. Tudo graças do WhisperSync, que é a tecnologia de sincronização entre todos os dispositivos.

Via PC World.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: