Lançamento do New Fit





O novo FIt vem aí. Pelo que andei lendo o dito aparece nas lojas em 10 de novembro. Os preços ainda são meio que chutes dos especialistas de mercado, mas o modelo mais caro deve ficar em torno de 70 mil reais. Pelo que entendi serão 5 versões, LX, LXL, EX, EXL e uma EXS que terá as borboletas no volante para trocar as marchas como o seu irmão mais velho, New Civic.

Uma coisa que me deixou muito chateado é que o câmbio CVT foi abandonado por ter parâmetros demais para ajustar com o motor flex que propulsiona o nosso pequeno notável. Nem tudo é tristeza, o novo Fit é mais rígido, maior e mais confortável. Estou louco para degustar todos os opcionais que estarão disponíveis e apreensivo com o preço.

Você pode conferir detalhes sobre o novo Fit na Quatro Rodas deste mês e na AutoEsporte. Aliás no site desta última tem direito a vídeo do salão do automóvel com o lançamento oficial com direito a alguém gritando “Senta aí babaca!”. Aliás ao quadrado, o robo mais simpático do planeta também apareceu.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Eu estudo no SENAI de Pernambuco e do lado é a pista de teste da honda. Dia 23 eu vi os engenheiros da Honda testando vários New Fit’s…nossa ele está mais lindo mesmo…

    Se eu ver amanhã eu vou filmar o teste da honda

    Responder
  1. New Fit: Ele chegou às lojas com preços salgados | bernabauer.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: