A Sony é fantástica. Apesar do melhor (ainda que maneira discutível) leitor de eBook do mercado ser o Kindle, a Sony saiu-se bem com o lançamento que vi hoje. Ao invés de lançar um leitor de eBooks maior como a Amazon fez com o Kindle DX, a Sony resolveu explorar o caminho inverso, liberando o PRS-300 Reader Pocket Edition.
Ok, não lançaram, apenas anunciaram, mas ainda assim, é um ótimo lançamento. O aparelho continua utilizando a mesma tecnologia de tela que seus irmãos mais velhos já lançados. Não entendi porém se a tela é sensível ao toque, mas pela interface e botões na lateral do Reader Pocket Edition, acho que ele não é “touch”.
Faltou dizer que o tamanho da tela é de 5 polegadas, o que dá mais ou menos 12 centímetros e que ele deve custar algo como 199 dólares. Ficou animado? Eu fiquei!
Veja mais aqui.
beta
/ 05/08/2009Legal, também vai entrar pra minha lista de compras futuras. Mas você sabe dizer se ele tem backlight?
bernabauer
/ 05/08/2009Eu não sei se estes dois tem, mas eu tenho certeza de que tem um modelo destes da Sony que tem backlight.
Alaor
/ 29/09/2009Não deve ter, pois essa tecnlogia de tela é justamente mais nítida e mais agradável aos olhos por não possuir backlight.