Leitores da revista INFO escolhem NET Vírtua como melhor banda larga




NET Vírtua conquistou mais uma vez a preferência dos leitores da revista INFO na 9ª Pesquisa INFO de Marcas. NET Vírtua foi avaliado como “Excelente” por 29% dos participantes e “Bom” por 39%. A pesquisa, que avalia a confiabilidade das marcas de tecnologia, está na edição de abril da revista.

Na pesquisa, os leitores da revista INFO avaliam a qualidade dos serviços e produtos das empresas que conhecem. As categorias são divididas entre escolha dos consumidores e das empresas. Na categoria Banda Larga – Consumidores competem todos os tipos de tecnologias, incluindo 3G e ADSL.

“Nossa vitória pelo 5º ano consecutivo deixa clara a superioridade da tecnologia do NET Vírtua frente às concorrentes. A qualidade da rede de cabos da NET entrega ao usuário uma maior estabilidade na conexão e melhor experiência de navegação”, aponta Marcio Carvalho, diretor de produtos e serviços da NET.

Em 2009, NET Virtua teve um forte crescimento de mercado, chegando a 2,9 milhões de assinantes, um aumento de 30% em comparação a 2008. A NET atingiu a primeira posição no mercado de banda larga do Brasil e é a maior empresa do setor em número de assinantes, à frente da Telefônica, Oi e Brasil Telecom, incumbents oriundas da privatização do Sistema Telebrás.

“Ter nossa banda larga tão bem avaliada pelos leitores da INFO é motivo de muito orgulho para a NET. Sem dúvida, é um público heavy user de tecnologia, muito bem informado e também muito crítico em relação à qualidade”, afirma Marcio Carvalho, diretor de produtos e serviços da NET.




Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Não sei como é no resto do país, mas aqui em Goiânia é a pior conexão disparado.
    Só tem reclamação por aqui, mais até que a própria Oi/BrT.

    Responder
    • meu vizinho sempre tem problema com seu Virtua. Também não entendo como pode ser assim. Eu sou fã do Velox. Nunca tive problema, mas também conheço vários que tem problema com o Velox.

      Responder
  2. Andre

     /  13/07/2010

    A menos que tenha lido errado, em outro site a GVT foi a escolhida como a melhor banda larga em 2009. Quem é que ganhou o prêmio afinal?
    Vejam a notícia:
    http://www.s2.com.br/ReleaseTexto.aspx?press_release_Id=23279

    Responder
  3. Julian

     /  16/08/2010

    A pesquisa foi feita em áreas onde tem Velox ou GVT??? porque se não foi não adiantou de nada!!! essa pesquisa foi comprada !!!
    Tanto no Velox como na GVT não existe limites de downloads !!!
    E não existe redução de velocidades quando e atingido essa cota !!!
    essa pesquisa foi comprada !!!

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: