Leopard disponível no Brasil na sexta feira




Sexta-feira será um dia e tanto. Nos EUA rola o lançamento do Leopard, ou OS X 10.5, para quem prefere letrinhas e números. Aqui no Brasil vai rolar o lançamento também. Você vai poder comprar a nova versão do sistema operacional da Apple por apenas 269 reais. Isso mesmo. Se você tem mais de um Mac em casa, você pode comprar o pacote Family Pack que dá direito a realizar 5 instalações por 400 reais.

O grande lance aqui é ressaltar que o o valor do Family Pack é menor do que o valor da licença única do Windows Vista Home edition. Para quem comprou um computador novo durante o mês de outubro terá direito a nova versão por um preço bastante em conta. A Apple Brasil ainda não confirmou, mas deve ser algo em torno de 20 reais. Vai dizer que você não gostou?

Veja mais aqui e no Mac Magazine.




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Realmente R$400 por 5 instalações é um bom negócio.

    Responder
  2. É um negócio da china!!! 😀 se eu tivesse muitos macs em casa eu faria o upgrade para este pacote sem pensar duas vezes.

    Responder
  3. Filipe

     /  24/10/2007

    E aí, já reservou o seu? Se o preço for esse mesmo acho q vou migrar 😉

    Responder
  4. Eu tenho dúvidas em relação ao Leopard no meu MacBook Pro. Acho que vai consumir muito da bateria. Eu vou esperar um pouco. Estou pensando em fazer o upgrade do iLife e comprar talvez o iWork.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: