Letras de músicas no iTunes de maneira automática




Eu já escrevi um sem número de artigos falando sobre maneiras de colocar letras das músicas da sua biblioteca do iTunes de maneira automatizada. Digo um sem número por que eu não dediquei tempo para realizar a pesquisa e enumerar a quantidade de cagalhufas que eu já comentei que são capazes de realizar a tarefa. Pois bem, hoje é dia de novamente tocar no assunto.

No mes passado comentei sobre um destes programas ou conjunto de programas e nos comentários veio a dica do TunesTEXT. Eu não gosto do Dashboard do OS X, só por que ele fica escondido e precisa de uma tecla de atalho para mostrar todo o seu conteúdo. Eu preferia que os widgets ficassem disponíveis numa tela dedicada. No meu tempo de Windows, eu tinha uma PC com duas placas de vídeo e 3 monitores e uma TV ligada ao computador. Um dos monitores era de 15″ e sua única função era mostrar todos os widgets que eu achava vitais para controlar minha humilde estação de trabalho.

Acontece que a dica do Fred Cintra é boa pacas. O widget é feito por um caboclo lá da terra do sol nascente e ele pega as letras de música e ainda coloca no iTunes pra você. Quer coisa melhor? Eu não quero. A única coisa chata é que ele não faz um trabalho em lote. É preciso tocar as músicas para que o TunesTEXT identifique as letras e atualize sua música com a letra correta.

O widget utiliza os dotes de 3 sites: Sing365.com, MetroLyrics e UTAMAP que é um site japa.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: