LG BL40 Black




Assistindo o vídeo de demonstração do LG BL40 realmente chama a atenção. O telefone parece bastante grande, mas é o display que mais me chama a atenção. A resolução é de 800×345 pixel com 4 polegadas de tamanho físico. Lembra daquela TV da Philips que era ultra wide? Então, a relação largura x altura neste telefone da LG parece ser a mesma da TV da Philips, 21:9, mas no site da LG diz que a tela é 16:9 mesmo, porém dá para ver filmes em 2.35:1. Na verdade é que a tela é quase 21:9. Tá num lugar meio estranho ali no meio do nada onde ninguém sabe o que é. O lance mesmo é que a tela é larga pra cacete.

O vídeo da PhoneArena.com acima mostra vários aspectos do telefone e a tela é fantástica, não posso deixar de comentar sobre quão fantástica a tela parece. As imagens tem cores vivas e bastante brilhantes. Eu imaginei que isto faria com que OLED fosse a tecnologia da tela, mas não. É uma tela de TFT LCD com vidro temperado na frente. Falei que são 16 milhões de cores?

Naturalmente a comparação com o iPhone é esperada, então seu peso é de 129g e todas as demais características técnicas podem ser vistas no site da LG na Grã-Bretanha.Eu realmente não vou fazer a comparação. Aqui no Brasil o aparelho chega nas próximas semanas. Primeiro apresentado na Futurecom 2009, ele deve chegar ao seu bolso em trocar de 1700 reais. E isto te dá direito a ter uma camera de 5MP, slot para cartão de memória de 32GB, GPS, bluetooth e WIFI.

Se você quiser ver mais informações sobre o celular bacana da LG pode ver no Engadget Mobile. Eu tentei ainda descobrir qual o sistema operacional, mas parece ser um sistema proprietário da LG e não um esperado Android ou Windows Mobile. Não consegui confirmar na minha rápida pesquisa, mas deve ser isto.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Anonimo

     /  20/10/2009

    O sistema operacional é o S-Class da LG, quase identico ao usado no Arena (KM900).
    Esse aparelho é muito bom para vídeos tanto pelo tamanho da tela quanto pela qualidade. De resto, não tem nada de inovador.
    Um ponto negativo é que o aparelho fica coberto com marcas de dedo e a tampinha que protege a entrada de usb/carregador quebra MUITO fácil.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: