LicenseKeeper




Desde que eu entrei no mundo Mac eu passei a compara mais softwares que na época que usava Windows. Não que não existem bons programa grátis, mas o preços dos programas para Mac são realmente “em conta”, custando em torno de 20 à 50 dólares e na maioria das vezes valem cada centavo gasto.

Claro que comprar software é muito fácil, instalar o programa e incluir a licença é simples, porém, quando você troca de máquina e vai instalar o software novamente, lembra que tem a licença, mas não sabe onde guardou.

Eu tenho um software (1Password) que guarda senhas e ele poderia ser utilizado para guardar senhas e números de série para programas pagos, porém este último não chega ser bem seu objetivo, mas o LicenseKeeper sim. Ele custa 20 dólares e parece qu vai encontrar seu caminho para retirar esta quantia do meu bolso caso eu não encontre nada melhor.

Recebi a dica de outro programa chamado Wallet, mas ele parece ser mais concorrente do 1Password do que do LicenseKeeper. O diferencial do Wallet é que ele também tem seu equivalente para o iPhone.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Jalex

     /  14/01/2009

    …mas o 1Password tmb tem uma versao para IPhone/IPod Touch. É o que eu uso.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: